sábado, 14 de junho de 2014

BEM-AVENTURADOS OS QUE CHORAM






O planeta Terra é considerado na hierarquia dos mundos habitados no Cosmos "um mundo de provações e expiações”; ou seja, vige na ordem de educandário aonde as almas vêm aperfeiçoar os sentimentos no dinamismo da espiritualidade superior afim de adquirir o status de consciência elevada para ingressar nos planos divinos da Vida eterna, no reino dos Céus.

E nessas correções educativas sempre há emoções a serem corrigidas e educadas dentro do padrão norteado por Jesus, onde a virtude é o lado benéfico para as almas crescerem dentro de si mesmas, a fim de subirem a elevação de luz que integrará a consciência espiritual ao estado divino de espírito purificado.

E nesse aprendizado as lágrimas são vertidas como lavagem de nosso mundo interior “o eu espiritual”, por isso Jesus esclareceu a todos os sofredores na existência humana: "Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados". Ou seja, todo choro bem vertido, com paciência na vida terrestre, terá o seu consolo divino no céu de nossa perfeição, com vistas à eternidade de nossa alma.

                          relato bíblico
                            Mateus 5. 4
            
Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE







Nenhum comentário:

Postar um comentário