sexta-feira, 11 de abril de 2014

CONSCIENTIZAÇÃO CRISTÃ


       
Eu sou a Luz da Vida;
Eu sou a Luz do Mundo;
Eu sou o Pão que alimenta o espírito;
Eu sou a água viva de ensinamentos que purificam a alma;
Eu sou o caminho, a verdade e a vida – quem me segue não anda em trevas.

           E que ninguém vai ao seio imaterial do Pai Criador para sentir a grandeza e integração multidimensional com a Vida Celeste, no Cosmos, senão através dos seus ensinamentos que tem a síntese de vivência na prática do amor e da virtude, princípios divinos (João 14. 6).

              Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre a mais elevada consciência espiritual que Deus, o Criador dos Mundos, facultou ao espírito humano a fim de que o siga como modelo orientador para vencer as provas e provações da luta material, até o Ser complementar a perfeição intelectual e moral no curso das existências que se concretizam nas infinitas moradas astrais do cosmo celeste.
Voz Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do espírito


Nenhum comentário:

Postar um comentário