sexta-feira, 16 de maio de 2014

MATANÇA DOS INOCENTES





    
Logo após os Magos tomarem o caminho de retorno à sua pátria, José teve um daqueles desdobramentos espirituais em que a consciência alcança um nível de lucidez profunda “fora do corpo carnal”. Para ele, José, é como se estivesse sonhando, mas na verdade, ele estava projetado mentalmente na dimensão espiritual, quando lhe aparece visivelmente um Anjo do Senhor e lhe faz severa advertência: “levanta-te, e toma o menino e sua mãe e foge imediatamente para o Egito, e demora-te lá até que eu te diga o momento em que deves retornar; porque Herodes há de procurar o menino para matá-lo”.

José era um homem espiritualizado e com grande percepção extra-sensorial, e este canal de sexto sentido elevado com o plano invisível facilitava o intercambio mental com os Anjos do Senhor, que faziam toda proteção à Maria, e ao menino Jesus.

Assim que Herodes compreendeu que fora iludido pelos Magos, porque eles não voltaram mais ao seu palácio para lhes fornecer detalhes da busca do menino na sua jurisdição. Então o rei Herodes se enfureceu e cometeu uma barbaridade brutal: mandou matar todos os meninos com até 2 anos de idade que haviam nascido em Belém e em seus contornos.

Nota: essas crianças foram as primeiras criaturas a doarem suas vidas pela causa do cristianismo, e suas Almas foram bem recebidas no planos infinitos da vida celestial em Deus.


relato
 bíblico

Mateus 2. 13 -18



Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E






Nenhum comentário:

Postar um comentário