quarta-feira, 28 de maio de 2014

JESUS, O CRISTO de DEUS


          
     Jesus é o mediador entre Deus e os Homens (II Timóteo 2. 5 Bíblia sagrada)

      Jesus é um poderoso espírito cuja perfeição, amor, e saber não podemos igualar aos valores terráqueos, em virtude da natureza de sua hierarquia celestial (Mateus 28. 18)(João 8. 23)(O Consolador, Emmanuel psicografia Francisco Candido Xavier, questões 282 a 291)
     Hoje sabemos através da revelação dos Espíritos que o espírito Jesus, sob a Mente de Deus, presidiu a criação da nebulosa solar (vide a Caminho da Luz psicografia Francisco Candido Xavier, e Universo e Vida psicografia Hernani T. Santanna), confirmando aquilo que o Apóstolo já havia escrito: “No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne (João 1. 1-14)”.
    A preexistência espiritual de Jesus é, portanto, anterior à criação de nosso sistema planetário (João 17. 5-24) Isto é, antes do nosso Mundo ser formado Jesus já existia, como espírito imortal divino, no seio imaterial de Deus, o Criador do Cosmo.

   Agora, no plano celeste, qual o seu nome antes da sua encarnação humana no planeta Terra?  Sugestão da resposta: O Espírito do Senhor? Adonai? Krhisto? Ou Jeová? Ou Elohim? Ou Mikha'el? vide Lucas 4. 18 Daniel 12. 1; 2 Bíblia 

  O Importante é sabermos que a partir da sua encarnação humana, no planeta Terra, por orientação celestial através do anjo Gabriel, ele passou a ser chamado: “Jesus, o Cristo de Deus” - vide Lucas 9. 20 Bíblia
      “Jesus”, sob o poder de Deus, é o divino orientador espiritual da humanidade terrestre. E a sua mensagem de amor e exemplificação é o mais elevado código de moral celeste que ilumina a consciência humana e a vida imortal do espírito para os planos superiores da eternidade (vide obra Voltei, psicografia Francisco Cândido Xavier).

                                relato bíblico 
                                João 1. 1-14     
Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE
                                                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário