quarta-feira, 28 de maio de 2014

JESUS




Jesus é o mediador entre Deus e os Homens (II Timóteo 2. 5)

Jesus é um poderoso espírito cuja perfeição, amor, e saber não podemos igualar aos valores terráqueos, em virtude da natureza de sua hierarquia celestial (Mateus 28. 18)(João 8. 23)(O Consolador/ psicografia Francisco Candido Xavier, questões 282 a 291)

Hoje sabemos através da revelação dos Espíritos que o espírito Jesus, sob a Mente de Deus, presidiu a criação da nebulosa solar (vide a Caminho da Luz psicografia Francisco Candido Xavier, e Universo e Vida psicografia Hernani T. Santanna), confirmando aquilo que o Apóstolo já havia escrito: “No principio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus... E o Verbo se fez carne (João 1. 1-14)”.
    A preexistência espiritual de Jesus é, portanto, anterior à criação de nosso sistema planetário (João 17. 5-24) Isto é, antes do nosso mundo ser formado Jesus já existia no seio imaterial de Deus.

Agora, no plano celeste, qual o seu nome antes da sua encarnação humana no planeta Terra?  Sugestão da resposta: O Espírito do Senhor? Adonai? Krhisto? Ou Jeová? Ou Elohim? Ou Mikha'el? 

 O Importante é sabermos que a partir da sua encarnação humana, no planeta Terra, por orientação celestial através do anjo Gabriel, ele passou a ser chamado: “Jesus”

“Jesus”, sob o poder de Deus, é o divino orientador espiritual da humanidade terrestre. E a sua mensagem de amor e exemplificação é o mais elevado código de moral celeste que ilumina a consciência humana e a vida imortal do espírito para os planos superiores da eternidade (vide obra Voltei, psicografia Francisco Cândido Xavier).

                                relato bíblico 
                                João 1. 1-14     
Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE
                                                                                                                                       




Nenhum comentário:

Postar um comentário