quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

QUESTIONE À SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA





Você já perguntou a si mesmo?

          O que é a vida? O que é a morte? Há continuísmo da vida, após a morte orgânica? 
                Existe vida física, ou espiritual para além das dimensões terrestres? Ou, estaríamos sós num Universo composto por milhares e milhares de astros onde muitos são mais portentosos que o planeta Terra?
           Há felicidade completamente perene do Ser? Onde? Quando? E qual a razão do sofrimento humano?
          O inferno é físico, ou espiritual? Seria para sempre, ou apenas temporário?
                E como justificar um inferno interminável para seres que tiveram curta existência física?

           Qual o sentido da ressurreição? Uma vida nova?
           E o conceito da reencarnação? Uma nova existência? Não seria o nascer de novo, no conceito do Cristo?

           Por que a obscuridade nas Casas de oração? E os interesses nos Templos da fé que bloqueiam o portal do conhecimento celeste aos fiéis? E a insensibilidade nas Ciências? E a indiferença nas Filosofias?
          Se Deus é realmente a perfeição absoluta em todas as coisas..., então temos condições de compreender a equidade da Justiça Divina por meio da fé raciocinada!  E qual a razão dos contrastes intelectuais e morais dos seres humanos?
          Como alegar desinformação nas casas de oração, se Jesus prometeu o Consolador?  Espírito da Verdade, que viria esclarecer todas as coisas aos que têm fome e sede de conhecimentos das causas da existência, preparando os novos tempos que se desdobrarão à evolução terrestre, dando maior consciência moral à criatura em relação à Vida, ao Universo, ao seu Criador e Pai Celeste (João 14. 16 a 17; 14. 26; 15. 26; 16. 7 a 11 e 16 . 12 a 14)
            Provai os ensinamentos dos Espíritos, se são de ordem divina (1 João 4. 1)(Apocalipse 3. 1; 4. 4,5   5. 6 E olhei, e ouvi a voz de muitos Anjos ao redor do Trono... e o número deles era de milhões de milhões, e milhares de milhares (Apocalipse 5. 11 Bíblia sagrada)

          “Graças te dou, ó Pai, Senhor dos Céus e da Terra, que ocultastes estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos (Mateus 11. 25)”
          Versículos para reflexionar: (Hebreus 12. 9 a 10) (Atos 2. 16 a 18)(Romanos 8. 14 a 16)(Lucas 1.19 e 1. 26)(Mateus 2. 13 e Mateus 18. 10) (João 1. 51) (João 17. 17 a 23)(Salmo 19. 1)
C É U S 
 Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário