segunda-feira, 4 de novembro de 2013

IMORTALIDADE DA ALMA


                                                               
 Aspectos sequenciais

           Estágio de vida terrestre - habitat dos seres humanos que é um plano para a evolução das consciências humanas, e compõe a civilização terráquea, sociedade dos povos humanos, a família humana.


          A existência material reflete a dimensão espiritual

                                      
       Existe a multidão dos indiferentes – aqueles que não procuram conhecer, que não estão “nem aí” para a realidade da vida espiritual. Quando passam para o outro lado da vida, se não mudam seus comportamentos, ficam estagnados no plano espiritual. Se continuam indiferentes pode alargar-se para esses seres os tentáculos das imperfeições que seduz os incautos aos labirintos da perturbação, desarmonia, ignorância, sofrimento, incerteza, angústia, depressão, pavor, deturpação dos sentidos, bloqueio da presença dos entes queridos, falta de noção de tempo e espaço, infelicidade, inconsciência, caos, trevas.          
               
        Deus, o Criador, não esquece as suas criaturas que erram às margens da evolução espiritual, oferece-lhes novas oportunidades através de sucessivas reencarnações educativas para que elas possam despertar a perfeição intelectual e moral. Daí esses seres trazerem consigo os reflexos psicológicos no inconsciente daquilo que eles vivenciaram nas passadas experiências no astral.

      Porém, quando o ser busca vencer as suas tendências inferiores, abrem-se os horizontes da ascensão na vida espiritual. Ele passa a interiorizar pelo conhecimento a ordem e respeito às leis da vida;

     Matricula-se no campus da educação, trabalho, progresso, sublimação espiritual. E labora sem cessar a perfeição do seu caráter;

      Adentrando o clima do amor, paz, harmonia, luz, bem estar, elevação dos sentidos, harmonia com os entes queridos, felicidade, consciência e interação com o Pai Celestial.
                         
         O Ser permanece sob o fluxo contínuo do Sol da Vida - Deus, Luz eterna, Consciência Cósmica, Pai Celeste, Criador Universal - a causa e origem fundamental da existência dos seres inteligentes.
  
       “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do Alto, descendo do Pai das Luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” Tiago 1. 17                                
                                                                   
            Glória a Deus nas alturas celestiais do Cosmo, e paz no planeta Terra aos homens de boa vontade!...                                                                                                                       
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do espírito

Nenhum comentário:

Postar um comentário