domingo, 10 de março de 2013

SONHOS OBSCUROS - Além do Plano Carnal



     Explicando os sonhos obscuros que se projetam nos canais da mente durante o sono físico.
      O plano mental extrafísico paralelo à mente humana, em diversos casos, ainda apresenta quadros de agressividades frutos dos próprios pensamentos formas com expressões viciosas dos seres espirituais que os alimentam diariamente, tal como na existência material, em que pessoas ignorantes querem marcar espaço territorial.
        Assim não é de estranhar os sonhos obscuros e incompreendidos por muitas pessoas quando entreveem no canal do inconsciente, cenas de serem perseguidas por animais ferozes, isto representa os instintos inferiores que se desdobram nesse plano mental conexo ao físico humano. 
    No mundo material ficamos alarmados quando vemos noticiários que relacionam fatos de pessoas que saem solitariamente para se descontrair em passeios de turismo ambiental visitando determinadas paisagens da natureza: cavernas, montanhas, praias, florestas, ou rios, e deparam com indivíduos que visitam também essas paragens, porem com intenções menos dignas, pois intimamente buscam agredir barbaramente pessoas inocentes e desprevenidas.


      Infelizmente o homem ainda não educou os seus instintos para o bem sublime. Urge educar intimamente as nossas forças mentais nas energias santificadas do amor de Jesus!

Além do Plano Carnal
 Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito







Nenhum comentário:

Postar um comentário