quarta-feira, 20 de março de 2013

Voz Q Clama: GLÓRIA A DEUS!...




     A vida existe nas dimensões espirituais muito mais intensamente que nos planos materiais. A vida é força ativa e ininterrupta de Deus. 
       A Vida estável exuberante de atividade plena em harmonia e beleza é a que se vive nas regiões espirituais superiores fora da densidade material.

  A existência no planeta Terra ainda é considerada de nível inferior, por isso é que vemos a humanidade debater-se com quadros de sofrimentos variáveis. 
        Nos mundos superiores, no seio das estrelas, a criatura vive em harmonia mental com a sua consciência espiritual, com a Natureza, com todas as criaturas semelhantes, e com o seu Criador.

    Quando a humanidade terrestre conseguir elevar mentalmente as suas emoções e sentimentos com equilíbrio saudável dentro da ética cristã exemplificada pelo Divino Mestre, a alma humana terá despertado o Reino Divino em si mesmo nesses tempos porvir, que é um estado de espírito. E a Terra na era do espírito subirá de nível e a humanidade ascenderá na hierarquia dos planos astrais habitados no Cosmos, nos aspectos: intelectual, moral e social.
           E a existência em nosso planeta será considerada um paraíso celeste porque todas as forças positivas serão empregadas para o bem, o trabalho, o progresso, a justiça, a educação, a saúde, o amor e a verdade que farão a felicidade perene da criatura.

   A miséria, a ignorância, a corrupção, as injustiças sociais, a maldade não terão mais espaços físicos na Terra.

     Glória a Deus nas alturas celestiais do Cosmos, e paz no planeta Terra aos homens de boa vontade!
 
Além do Plano Carnal
   Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito





Nenhum comentário:

Postar um comentário