sábado, 27 de setembro de 2014

O REINO DE DEUS




“Buscai primeiro o Reino de Deus...”


Nenhum educador se preocupou tanto em demonstrar os objetivos sagrados da existência de um ser inteligente, quanto O Divino Mestre Jesus o fez aos seguidores do seu Reino celestial.

A mensagem de amor e paz de Jesus se destina em primeiro plano à edificação consciencial do ser, falando e exemplificando os valores imortais no espírito que devem ser arquitetados no eu interior

A construção do Reino de Deus (estado de consciência espiritual) são os valores sublimes das virtudes que devem ser despertados na consciência laborando a finalidade do ser consciencial “criatura interagir com o seu Criador celestial em espírito", para a Vida superior imortal a desdobrar-se nos planos da criação eterna e infinita no Cosmos.
             Jesus revelou que o Reino de Deus não vem com as aparências exteriores (Lucas 17. 20-21); e sim é um estado de iluminação perene e de felicidade saudável em nossa consciência espiritual.

Na verdade, Jesus está formando consciências espirituais para a Vida Eterna com Deus, o Nosso Pai celestial, onde seremos participadores da glória da Criação, no Reino do Espírito imortal, trabalhadores da harmonia no Universo.


                           relato bíblico
                          Mateus 6. 33

Voz
Q
Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – IDE









Nenhum comentário:

Postar um comentário