sábado, 16 de fevereiro de 2013

REJUVENESCENDO IDÉIAS - Além do Plano Carnal



     João Evangelista na ilha Patmos teve vários arrebatamentos espirituais, exteriorização da consciência fora do corpo físico, e contempla a visão espiritual de um ser vitorioso, na sua missão, montado em um cavalo branco (vide o livro do Apocalipse, capítulo 6 vers 2 na Bíblia sagrada). 

     O universo físico é uma condensação de energias e o cosmo espiritual são irradiações eletromagnéticas.
    O que há de tecnologia, benefícios de melhoramento, e progresso de utilidades para facilitar a convivência dos seres no plano material terráqueo, também existe do outro lado da vida nos planos superiores das dimensões astrais do cosmo espiritual em quantidade infinita e de forma duradoura, e com muito mais expressão de realidade e inteligência.
        Materializando um exemplo: a televisão no plano físico é produto de comunicação no qual o sistema tecnológico foi projetado para enviar imagens fotográficas das pessoas, do meio ambiente, coisas e fatos de um polo a outro do planeta Terra em frações de minutos. 

    No extrafísico celeste existem grandes fontes energéticas que movimentam passagens fluídicas de alta precisão e que transmitem imagens tridimensionais dos fatos impregnados até de sentimentos, emoções e vida, é como se fosse um acontecimento real, o ser pode até se projetar nessas imagens e participar no tempo e espaço como se estivesse em corpo presente. 
    Dormi a noite como um pássaro que abandona temporariamente a sua gaiola domiciliar, sonhos felizes povoaram o meu inconsciente, de repente por volta das 03:00 hs da manhã, desperto as ideias e o sonho toma um estado de lucidez amplificada,
       pois sinto que o meu corpo ressona na cama; porém a minha consciência está distante há várias milhas de minha residência, onde me vejo sobre o dorso de um ser  vivente super ágil e que tinha a aparência terráquea de um pássaro gigantesco, e que se aquietava aos comandos de minha mente etérea. Observei também que havia outras criaturas bem intencionadas que me ajudavam nesse evento. 
       Acomodei-me ao regaço daquele belo ser que eu sentia que era uma criatura de Deus, e ele desliza em altíssima velocidade, percebo sensações indescritíveis na alma e transito por regiões puras do astral, vales, campos, paisagens, seres simples que abriam alas silenciosamente em atitude de respeito à medida que a caravana passava.
     Tudo aquilo desfila em minha mente espiritual em elevada frequência, noto mesmo até a velocidade que chega a superar a velocidade do som, mais ou menos 350 m/s.
      Quanto mais força eu imprimia à minha mente, mais o aparelhamento obedecia ao cavaleiro, parecia que o meu sentimento influenciava o objeto de minha viagem. Sentia que percorria os continentes de norte a sul e as distancias se interligavam em segundos aos comandos do meu poder mental. Eu estava tendo um sonho lúcido, ou uma visão espiritual? Só Deus Sabe.
     Quando estava para concluir o transe da viagem astral, dei um impulso mental e o ser vivente diminui o ritmo da velocidade, senti que ele não estancava de vez me precipitando no vazio e sim foi brecando a velocidade mansamente, tal qual uma aeronave quando desce na pista do aeroporto; e eu colado ao seu dorso e imprimindo força mental cheguei a experimentar uma suave pressão que me deslocava para frente enquanto cessava o deslocamento; aí eu despertei na cama no corpo físico sentindo um prazer indefinível; um vigor neuropsíquico inunda todo o meu ser por vários dias.
        Pressenti no meu inconsciente que tinha feito no plano astral etéreo, com emissários da espiritualidade celeste, um vigoroso exercício mental para rejuvenescer salutarmente as idéias, a fim de elevar a autoestima diante das provações do dia a dia da labuta carnal.

       Recomendou Jesus: “batei e abrir-se-vos-á...” Cada filho de Deus tem que buscar em si mesmo a sua herança espiritual. A solução de nossos problemas vige beneficamente em nós mesmos na nossa iniciativa de superação construtiva com Deus – o nosso Pai Celeste... Nosso Criador.
Além do Plano Carnal
 Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito






Um comentário:

  1. CAVALEIROS DO APOCALIPSE

    João Evangelista na ilha Patmos teve vários arrebatamentos espirituais, exteriorização da consciência fora do corpo físico, e contempla a visão espiritual de um ser vitorioso, na sua missão, montado em um cavalo branco (vide o livro do Apocalipse, capítulo 6 vers 2 na Bíblia sagrada).

    1) A visão espiritual do cavaleiro montado em um cavalo branco que saiu para vencer, que o apóstolo João viu em sua projeção mental vide Apocalipse cap 6 vers 2. É bem a comparação de cristãos bem intencionados que utilizavam esse principal meio de transporte de aproximação dos povos primitivos, de culturas sociais e apresentavam a mensagem de fraternidade, paz, e esperança da boa nova cristã em árduas cavalgadas por aquelas terras carentes de desenvolvimento.

    O Apóstolo Paulo fez várias expedições missionárias usando a cavalgada em lombos de cavalos e levando a mensagem de amor aos corações sedentos da coroa da paz.

    2) E vários cavaleiros baseados falsamente em expedições religiosas também fizeram grandes cavalgadas inspirados em poderes corruptos montados em cavalos vermelhos com apoio na força bruta da espada, que simboliza o rastro de sangue e carnificina por onde passavam (vide Apocalipse 6. 4)

    3) Outros cavaleiros montados em cavalos pretos (Apocalipse 6. 5) que representa o luto, as trevas da razão que muitas cruzadas religiosas alastraram nas consciências semeando a desolação e angústia.

    4) E muitos outros cavaleiros das cruzadas que arrastavam a morte, através do tempo, montados em cavalos amarelos (Apocalipse 6. 8) que representa a pilhagem, a tirania, a aflição infernal que cavaleiros religiosos atormentavam na vida social dos povos da Terra.

    http://vozqclamabr.blogspot.com/
    Intensivo de Difusão Espiritualidade – I D E


    ResponderExcluir