domingo, 24 de fevereiro de 2013

JESUS A LUZ DA VIDA - Além do Plano Carnal





        Jesus Cristo, o mestre espiritual das coletividades celestiais, também dirigia a sua mensagem de libertação às consciências de outros planos de vidas: o extrafísico.
         O apóstolo Pedro em sua epístola descreve que Jesus proclamou a mensagem de luz do seu evangelho até mesmo para libertar na vida astral os espíritos mentalmente presos em abismos de sofrimentos, os quais  em outras gerações das sociedades primitivas anterior à época do Cristo, foram rebeldes à longanimidade divina ( 1 Pedro 3. 18 a 20).
     "Jesus tem em seu poder espiritual o controle das chaves da morte e do inferno -Apocalipse 1. 18". Quer dizer: as almas que expiam no Umbral, ou Hades, ou "astral inferior" estão também sob a proteção do Cristo celeste. 
         O Mestre Jesus desceu aos mais baixos abismos da vida astral para irradiar a chama da renovação celeste aos espíritos carentes da luz divina (Efésios 4. 8 a 10 Bíblia sagrada)
      Com Jesus, são chegados os novos tempos em que aqueles que margeiam à sombra da morte espiritual ouvirão a voz do Cristo de Deus, e os que a ouvirem: reviverão  para reintegrar-se à obra de Deus, na ordem infinita da Criação Universal (João 5. 25).
   Porque por isso foi pregado o evangelho também aos mortos, para que, na verdade, fossem julgados segundo os homens na carne, mas vivessem segundo Deus em espírito - vide (1 Pedro 4. 6) Bíblia sagrada
          Deus não é Deus de mortos, mas dos vivos; porque para Deus todos vivem (quer seja no plano carnal terrestre, quer seja depois do falecimento do corpo carnal, em consciência espiritual no além extrafísico (Lucas 20. 38).


Com Jesus, armemo-nos:
  
Da flama do amor e da paz;

Do capacete da fé e esperança;

Da espada do bem e da Justiça;

Da armadura dos bons sentimentos;

Do farol da sabedoria e dos dons perfeitos;

Do pensamento virtuoso e positivo no belo;

Da energia e da perseverança em coisas boas;

E calçado no ideal do bem na caminhada para o reino de luz com Jesus.

Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito



Nenhum comentário:

Postar um comentário