terça-feira, 23 de outubro de 2012

ESPIRITUALIDADE - Além do Plano Carnal



dons espirituais 
     E há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo; E há diversidade de ministérios (missões), mas o Senhor é o mesmo; E há diversidade de atuações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.

       A manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil e edificante:

       Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria;

     A outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência, conhecimento espiritual;

A outro o influxo da fé;


          E a outro, os dons de curar enfermidades do corpo e da alma;

            E outro operações de fenômenos;

     E a outro a profecia, ensinamentos edificantes;

    E a outro o dom de discernir os espíritos (consciências espirituais). Assimilar o nível moral de ensinamentos no plano consciencial; sentir a frequência energética. Se o espírito é impuro a vibração é repulsiva; se o espírito é arrogante e orgulhoso o nível de energia é conturbada; se o espírito é irradiante de luz e amor, a aura é pura, salutar, benéfica, agradável.

       E ainda a outro a variedade de línguas (falar em linguagens diversas e estrangeiras à sua pátria natal anunciando a boa nova de Jesus); e a outro a interpretação das línguas – o dom capaz de conhecer e interpretar essa linguagem.

        Orientações do apóstolo Paulo (I Coríntios  12. 1 a 11) Bíblia sagrada

 
  Os espíritos puros de natureza celestial estão integrados aos objetivos conscienciais com o Pai da Criação Celestial, e todos os seus desejos e ações refletem o bem, o belo, e impulsionam o progresso da Vida, interação e harmonia do Cosmos.



“Não acrediteis em todo e qualquer espírito. Mas, provai se os Espíritos estão a serviço de Deus.” (Orientações apóstolo João, primeira epístola de João 4. 1 – Bíblia sagrada)
Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do Espírito
    


2 comentários:

  1. Portanto vos quero fazer compreender que, ninguém pode dizer, no seu íntimo: Jesus é o Senhor da minha vida! Senão por manifestação do Espírito Santo.

    Assim como ninguém pode falar mal de Jesus, senão influenciado negativamente pela sua própria conduta hipócrita, em conexão inconsciente com as forças invisíveis tenebrosas do plano extrafísico.

    ResponderExcluir
  2. O DOM DE LINGUAS

    Variedade de línguas (falar linguagem estrangeira diferente à sua pátria natal, comunicando a mensagem do Evangelho em outros idiomas tal como aconteceu no dia de Pentecostes, em que os Apóstolos estavam reunidos em oração quando a Luz Divina do Espírito desceu sobre eles, e assim foram capazes de divulgarem a mensagem de Jesus à multidão de pessoas de diferentes nações compostas de partos, medos, islamitas, turcos, egípcios, líbios, cretenses, árabes, romanos e vários outros estrangeiros em trânsito em Jerusalém, e que ouviram a mensagem do Evangelho em seu próprio idioma.

    ResponderExcluir