domingo, 4 de novembro de 2012

PENSAMENTOS - Além do Plano Carnal




   Diz um ditado popular com muita lógica: o homem é aquilo que ele pensa. 
  Isso mesmo os pensamentos materializam as idéias. No plano material condensam energias que resultam em efeitos, no plano extrafísico concentram fluidos que influenciam causas.
    Acima do pensamento somente Deus atua e cria poderosamente. E o Criador ao criar a criatura dotou-a da razão de pensar para também participar, num plano de crescimento contínuo, a plasmar conceitos e acionar as energias criativas no seio invisível da Natureza, e que impulsiona a evolução do ser no contexto da vida universal.

  Outra faculdade que o Criador doou à criatura é o livre-arbítrio, podemos até analisar que esse é um patrimônio de amor universal. A criatura não está presa, limitada; e sim foi chamada a compartilhar ativamente na expansão universal da obra do Pai Celeste.
                                    
   A mente humana guarda no seu inconsciente poderes infinitamente adormecido, na sua intimidade, que só o tempo poderá descortinar para que o Ser alcance o estado de espiritualidade divina em todas as dimensões de grandeza: amor, sabedoria, fé, felicidade, virtude, saúde, força vital, criatividade, unidade e interação com Deus. 

  Moral da fé:Todas as coisas são possíveis àquele que crê nos Poderes de Deus” (Evangelho de Mateus 17. 20 e Marcos 9. 23 – Bíblia sagrada). 
Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito







Nenhum comentário:

Postar um comentário