domingo, 20 de maio de 2012

APRENDENDO SEMPRE - Além do Plano Carnal






      Os primeiros meses do segundo semestre de 1996 na nova agencia do BB em Foz do Iguaçu - PR foram de adaptações intensas ao novo ambiente de trabalho e, eu estava sozinho, pois os familiares não puderam vir comigo nesse momento inicial, em virtude do fechamento de ciclo das aulas do segundo semestre/1996. 
    E, às vezes ainda ficava um pouco curtindo saudades e receoso comigo mesmo se fora a melhor opção seguir a transferência; ou, também se ainda era vantajoso aderir ao Plano de Demissão Voluntária. Quando resolvo buscar orientação moral e procuro uma casa de estudos voltados à espiritualidade cristã. 

      Outubro 1996, às 19 horas me dirijo a essa comunidade, e após os estudos formou-se um fila enorme de pessoas que buscariam consolo através da palavra do médium o Sr Idalino Favassa possuidor de grandes faculdades consoladoras. Não o conhecia pessoalmente, pois era a primeira vez que visitava aquela instituição em Foz do Iguaçu - PR.
           Quando chegou a minha vez de receber o passe magnético, o Senhor Idalino incorporado por forças benfeitoras invisíveis e falando de maneira bem simples o fez com espírito cristão e, abaixando-se para que somente eu pudesse ouvi-lo, me disse seguramente junto aos ouvidos: 

      - “Desde que o mundo é mundo, sempre chega um momento em que se tem que fazer mudanças na vida material, no trabalho, de região onde se mora, dos meios pessoais conhecidos. Tudo é aprendizado e se deve estar pronto para atender essas exigências do sistema social, e nem sempre a pessoa pode permanecer no seu torrão natal. Deve-se aceitar as coisas com normalidade a fim de atender as mudanças dentro do trabalho, e buscar adaptar-se às novas condições. O que parece no momento ser obstáculos é oportunidades de crescimento, e coisas passageiras, depois tudo melhora com a boa adaptação e vem a bonança”

         Fiquei surpreendido e olhando nos olhos daquele senhor de cabelos brancos que parecia ler na psicofera da minh’alma as coisas que me afligiam interiormente sem que eu tivesse lhe falado nada, assim notei que ele estava concentrado na boa inspiração.
     Entendi perfeitamente a mensagem! As palavras que eu ouvi através do Sr Idalino produziram uma reflexão de orientação em minha consciência, pois ele tivera a bendita intuição daquilo que eu precisava escutar, para captar, e aquietei os meus ânimos com relação à adesão ao plano de demissão voluntária.
      Meses depois destas mudanças mais outra surpresa a Vida me reserva, e me vejo cumprindo o expediente normal de trabalho em um local muito belo e verdejante, árvores nativas cercadas de águas correntes e límpidas.
         Estava exatamente trabalhando no caixa da agencia do Banco do Brasil localizado dentro do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, estado do Paraná, período que durou vários anos. E aí então nesse expediente se cumpre a projeção do sonho lúcido, ou a visão mental que determinou uma alteração intensa do meio ambiente em que vivia.
        Sugestões: As orientações da dimensão espiritual superior às criaturas no plano físico terrestre são favoráveis a todos que buscam essa frequência com compreensão salutar. Basta que ouçamos o nosso inconsciente que nos fala secretamente por sugestões variáveis; que paremos um pouco para reflexionar o que as pessoas bem intencionadas nos dizem francamente na construção do nosso bem; e que procuremos confiar invisivelmente na assistência providencial de Deus.
        Ninguém vive por acaso as provações da existência humana – a vida está seguramente fundamentada nos propósitos benfeitores de Deus.
Além do Plano Carnal
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário