sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROVIDÊNCIA DIVINA, Boa Nova Celestial






       Ninguém vive por acaso...

         Até os nossos cabelos estão contados (Lucas 12. 7);

       E ninguém é superior a ninguém perante os Céus;

        Jesus falou: aquele que quiser ser o maior na busca do reino celeste, então que seja o primeiro a servir as pessoas, com amor fraterno - vide (Mateus 18. 1 a 14) (Marcos 9. 30 a 37)

        Ninguém é melhor que ninguém perante a Justiça Divina só por que participa da classe religiosa; adquiriu títulos acadêmicos, pesquisa conhecimento científico ou filosófico; usufrui poder político; desfruta condição social favorável. 

        Porém, se alguém quer glorificar a existência divina em si mesmo, então que brilheluz do bem diante da humanidade em obras dignas e atitudes saudáveis no transcurso da vida (Mateus 5. 16) (João 5. 29) (Lucas 10. 25 a 37)(Romanos 12. 9 a 21)  (Tiago 2.  26)
  

           E a qualquer que muito for dado, também muito se lhe pedirá; e a quem muito se confiou, muito mais se lhe exigirá (Lucas 12. 35 a 48)


                                         
          Você sabia - que Jesus demonstrando a eficácia do amparo da Providência Divina para com os seres humanos inocentes revelou, que: "por mais pequenino que a criatura seja na comunidade, ela tem sua significância útil no concerto da vida, e que os seus anjos benfeitores nos céus velam, e intercedem por essa criatura, diante do PAI que está nos céus! "
         Assim, TODOS nós somos irmãos e temos direitos e deveres a prestar contas perante a Justiça Suprema de Deus (Mateus 18. 10)
         
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do espírito

Um comentário:

  1. Amado irmão planetário Abrahão Ribeiro,

    Fiquei encantada com seu espaço de luz. Gostei muito dos seus textos, tinha recebido um por email de uma amiga e resolvi conhecer sua pagina. Vou levá-lo para meu Hospital Espiritual do Mundo.
    Um imenso abraço fraterno de sua nova irmã.

    ResponderExcluir