terça-feira, 14 de junho de 2011

MORADAS CELESTIAIS, Boa Nova Celestial


          

         Deus é Pai porque é o Criador da Natureza que é composta de astros, seres, energias e causas. E está nos Céus porque a sua Criação abrange todo Cosmo ( Gênesis 1.1) (Mateus 6. 26 -13) (Atos 17. 24 - 28) (Colossenses 1. 16)

          Pense nesta verdade humana: a Ciência também afirma que  o planeta Terra é um corpo celeste, e não é único, porque existem vários astros e muitos mais portentosos que a Terra, que é o habitat dos seres humanos.
        Reflexione esta grande verdade de Jesus: "na casa do Pai Celeste - Há muitas moradas" (João. 14. 2)

      
                O Supremo Arquiteto do Universo - O Pai Celestial, ao elaborar a formação de um plano  astral entrega a administração sidérea e espiritual desse orbe aos "Filhos Maiores no Cosmos", que são chamados na espiritualidade: guias de humanidades, messias celestiais, logos  solar, verbos divinos..."

           Porque pela fé compreendemos que Deus criou os Mundos (astros e seres), de maneira que aquilo que se contempla no infinito tem uma causa real de existir (Hebreus 11. 3) Bíblia sagrada  


              Você sabia: "que não estamos sozinhos no Universo? As sociedades terrestres são secções das sociedades celestiais, sob controle criador de Deus (André Luiz (espírito) psicografia Francisco Cândido Xavier." 
        E que, entre  o Céu e a Terra, todo comando sidéreo foi delegado pelo Pai Criador a Jesus Cristo - Mateus 28. 18
       Jesus é, para os habitantes do planeta Terra, o representante superior da Divindade Cósmica, e a sua mensagem é a sublime moral a ser vivenciada por todos os humanos que almejam a integração celestial com o Eterno Pai Criador.

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do espírito






Nenhum comentário:

Postar um comentário