quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO CRISTÃ, Boa Nova Celestial




                  Conscientizou Jesus: "Deus é Espírito, e importa cultuá-lo em espírito e verdade (João 4. 24)". 
         Nota: Espírito difere de tudo aquilo que a Ciência estuda e conhece sob os "estados da Matéria", Logo: Deus é o Supremo Ser imaterial. 


         O rei Salomão pensando em concentrar a presença de Deus em um determinado lugar: edificou-Lhe um Templo; mas foi advertido severamente pelo Profeta:
      - "O Altíssimo não habita em templos feitos por mãos humanas." - Pois, o Céu é o seu Trono e a Terra o estrado dos seus pés. Que casa (de pedra/barro) edificareis ao Todo Poderoso? - Isaías 66. 1 e Atos dos Apóstolos 7. 47 a 50

          E Jesus esclareceu o modo verdadeiro de adorarmos o Pai em Espírito    
          
            - Não é necessário: enclausurar-se em montanhas, em campos, em regiões isoladas com a finalidade única de procurar a interação com o Pai (João 4. 21)
                                        
          -   Ou, supondo que a peregrinação em lugares sagrados é o único local para se realizar adoração ao Altíssimo; pois o Pai faz morada no ser (intimamente) daqueles que amam a palavra do Senhor, seu emissário na Terra, e vivenciam a essência dos seus ensinamentos edificantes (João 4. 20 - 24 E João 14. 23)

               Conscientizemo-nos: A  glória do reino de Deus pode despertar e se desenvolver dentro de cada um de nós (Lucas 17. 20 a 21).
            No centro vivo de nossa consciência e no interior de nosso coração há infinitas capacidades de radiar o foco imortal de luz do divino Espírito (João 4. 23); (Romanos 12. 1 a 2); (Salmo 82. 6); (I Coríntios 6. 17 a 19) 

       “O nosso corpo físico é, pois o verdadeiro templo (casa) do Espírito divino”. ( 1 Coríntios cap 3 vers 16 e 6. 17 a 19) - Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?

        
           Brilhe a vossa luz!... Para que vejam as vossas boas ações e glorifiquem o vosso Pai Celestial. Eis o verdadeiro sentido de interação cristã da criatura com o seu Criador e Pai (Mateus 5. 16 E Mateus 6. 5 a 7) 

        Versículos bíblicos para reflexionar: (João 4. 20 a 24)(I Coríntios 3. 16)(Marcos 12. 28 a 34)(Colossenses 3. 1 a 17)(Tiago 1. 19 a 27 E  2.  14 a 26)(I Cor 6. 19 a 20)
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/





Um comentário: