segunda-feira, 18 de abril de 2016

REENCARNAÇÃO: AS CINCO PROVAS ANUNCIADAS NA BÍBLIA






 1)   Na profecia escrita pelo profeta Malaquias capítulo 4, verso 5 " eis que eu vos envio o profeta Elias, antes que venha o grandioso dia do Senhor” (vide  Bíblia Sagrada no Antigo Testamento,  há 400 anos antes do Cristo);     
2)  Na anunciação do anjo Gabriel ao Sacerdote Zacarias, em   aparição espiritual no Templo de Jerusalém, quando comunicou a gravidez da mulher do sacerdote Zacarias: "a tua oração foi ouvida, tua mulher dará a luz um filho e lhe porás o nome de JOÃO; porque será grande diante do Senhor, cheio de Espírito santificado desde o ventre materno, e converterá muitos filhos de Israel ao Senhor seu Deus, e irá diante dele no Espírito e virtude de Elias” (evangelho de Lucas 1. 5 - 19)


3)  Na palavra de Jesus quando deu um bom testemunho da missão de João Batista, chegando a engrandecer o nível intelectual de João, na época: “dos nascidos de mulher não apareceu ninguém maior que João”; depois Jesus revela confirmando a profecia de Malaquias 4. 5-6, do Antigo Testamento bíblico prevista há 400 anos passados: “Porque é este de quem está escrito. Eis que diante da tua face envio o meu mensageiro, que preparará diante de ti, o teu caminho” – Evangelho de Mateus 11. 10


 4)  Na palavra de Jesus ao reafirmar a profecia: E, se quereis dar crédito, é este ELIAS que havia de vir” (Mateus 11. 14), conforme profecia de Malaquias 4. 5 “Eis que vos envio o profeta Elias”

 5) Na palavra de Jesus no Monte Tabor, após a transfiguração: “Mas digo-vos que Elias já retornou e não o reconheceram... Então os discípulos entenderam que Jesus  lhes falará de João Batista (Mateus 17. 13)

Estas são expressões da verdade bíblica que testificam a volta do profeta Elias ao plano físico terrestre em nova reencarnação nos fluidos da vida humana, fato este que se confirmou na pessoa humana de João Batista.

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário