domingo, 30 de junho de 2013

DIVINO CONCERTO - Além do Plano Carnal



      Afirmou Jesus: “Se alguém receber a quem eu enviar, é a mim que recebe; e quem me recebe, recebe Aquele que me enviou”, a saber: o Pai.  (Novo Testamento - João 13. 20) - Bíblia sagrada


       Consolidou Jesus: “Mas, quando vier o Consolador, que da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.” (Novo Testamento – João 15. 26) - Bíblia sagrada



    Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos Céus, qual imenso exército que se movimenta ao receber as ordens do seu comando, espalham-se por toda a superfície da Terra e, semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar os caminhos e abrir os olhos aos cegos.


    Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas hão de ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.


      As grandes vozes dos Céus ressoam como sons de trombetas, e os cânticos dos anjos se lhes associam. Nós vos convidamos, a vós homens, para o divino concerto. Tomai da lira, fazei uníssonas vossas vozes, e que, num hino sagrado, elas se estendam e repercutam de um extremo a outro do Universo.


     Homens, irmãos a quem amamos, aqui estamos junto de vós. Amai-vos, também, uns aos outros e dizei do fundo do coração, fazendo as vontades do Pai, que está nos Céus: Senhor, Senhor!... E podereis entrar no reino dos Céus.
 

O Espírito de verdade

O Evangelho Segundo o Espiritismo

Allan Kardec

NOTA, vide comentários: “Os Espíritos do Senhor” - Novo Testamento  1 João 4. 1 e, Apocalipse 5. 6 - Bíblia sagrada
Além do Plano Carnal 
Abrahão RIbeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito


Um comentário:

  1. OS ESPÍRITOS DO SENHOR

    “E olhei, e eis que estava no meio do Trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete Espíritos de Deus enviados a toda a Terra (Apocalipse 5. 6)”

    “Provai se os Espíritos são de Deus” (I João 4. 1)

    Discernimento espiritual:

    Os sete espíritos de Deus:

    Representam as hierarquias dos arcanjos diretores que regem as dimensões de luz que associam os planos da vida celestial em nosso sistema solar em conexão interestelar com a nossa Galáxia, representados na visão apocalíptica como os sete olhos do Cordeiro. São poderes da luz divina do Pai Criador, que trabalham juntamente com o Cristo celeste a fim de que as moradas materiais e espirituais das comunidades terráqueas alcancem um dia o estado venturoso de mundo superior no bem e na verdade.

    Os sete Espíritos de Deus enviados a toda a Terra: são as assembleias dos Espíritos puros, que estão ordenadas e unificadas em 7 grandezas e que trabalham com o Cristo celeste. Agentes invisíveis de Deus na Criação Universal, a fim de que todos os planos de vida espiritual que integram as dimensões celestiais funcionem como UM corpo sincronizado no seu Criador cósmico.

    Sagrou Jesus:

    “E dei-lhes a glória que a mim me destes, ó Pai, para que TODOS sejam UM como nós somos UM... Eu neles, e Tu em mim, para que eles sejam perfeitos em UNIDADE” (João 17. 21 a 23).

    Unidade dos Espíritos de Deus:

    “E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do Trono, e dos animais, e dos anciãos, e era o número deles milhões e milhões, e milhares de milhares” (Apocalipse 5. 11).


    Existe no invisível celestial uma comunidade de Espíritos Puros e Eleitos pelo Senhor Supremo do Universo, da qual é Jesus um dos membros divinos, e em cujas mãos se conservam as rédeas diretoras da Vida de todas as coletividades planetárias, no Cosmos.
    (A Caminho da Luz/ Emmanuel – Francisco Candido Xavier)



    Intensivo de Difusão Espiritualidade - IDE http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir