sábado, 15 de junho de 2013

ARREBATAMENTO EM ESPÍRITO - Além do Plano Carnal




       Ambiente de trabalho no Banco do Brasil, quando clientes vinculados alguma congregação cristã observavam em minhas atividades bancárias o meu crachá e liam o meu nome Abrahão, logo indagavam sobre as minhas crenças porque esse nome é o símbolo da fé viva, e então me faziam o convite para visitar as suas Igrejas.
         Certo dia, uma simpática senhora missionária pediu permissão para colocar o meu nome na corrente de fé que estava sendo realizada em sua Igreja evangélica Batista Renovada, durante todo mês de maio/2007. Consenti, perfeitamente, pois quando oramos pelo bem estar de determinada pessoa estamos irradiando forças positivas que atuam eletromagneticamente no plano psíquico da pessoa visada. Por isso é que o Mestre Jesus recomendou: que orássemos abençoando até mesmo os nossos adversários mais ferrenhos.
        Se este sonho está relacionado a essas preces: Não sei..., Deus o sabe! O certo é que tive experiências visionárias maravilhosas na primeira quinzena do mês de maio do ano 2007. Aqui relaciono um dos sonhos celestiais que mais me impressionaram -

          Madrugada brilhante de estrelas que cintilavam no infinito e me vejo em sonho lúcido desperto numa dimensão aérea com várias pessoas amigas que estavam felizes por aquele concerto.
           Senti que era um plano extrafísico vibratório de muita paz e estudos relacionados à glorificação da Vida eterna, onde havia um imenso educandário cercado de uma paisagem magnífica. Dirigimo-nos para o seio da natureza extrafísica, ao ar livre daquela região, a fim de continuar harmonizando as nossas consciências. Estou bem consciente fora do organismo carnal; porém pressinto que o meu corpo físico ressona no meu leito, em minha casa, a kilometros daquele plano mental.
       De repente vejo uma bela estrela diferente das demais que brilhavam no espaço, na minha visão interior irradiando de forma inteligente como se quisesse fazer interação, apesar de sentir que ela radiava sua luz de outra dimensão de onde nos encontrávamos, e que cintilava no infinito com muita beleza, e que júbilo ela me transmite; os seus raios que resplandeciam em uma cor prateada, outros dourados ouro parecem me magnetizar; então peço permissão às pessoas presente falando mais ou menos assim conscientemente: essa estrela quer se comunicar comigo. Afasto-me um pouco do grupo e levanto a mão direita; a estrela manda um fleche de luz sobre minhas mãos e, até fico sobressaltado! Não é que ela quer mesmo se comunicar comigo, pensei naquele momento feliz...

       Continuo então com as mãos para cima em direção à estrela que envia novos fleches de luz, cheguei a experimentar um calor bem no centro da palma da mão;
         foi quando veio uma onda de luz intensa que envolve o meu ser espiritual trespassando-o e me arrebata para um nível mais elevado àquele em que estávamos e, a partir desse momento, me sinto como se estivesse em deslumbramento voando em aguçada celeridade no meio daquele cosmo povoados de estrelas; eu estava simplesmente arrebatado em espírito, além do corpo físico! 
            E, entreguei-me então a Deus para não permitir nenhum sentimento de temor penetrar em minh`alma, elevando mentalmente o meu ser na vibração da prece de Cáritas: Deus daí ao viajor a estrela guia...” Vou sentindo cada frase dessa prece, e fluindo felizmente no espaço quando alcanço um determinado plano mental que parecia uma elevação de flocos resplandecentes, e tinha um templo grandioso transparente lapidado pela arte sublime em forma de pirâmide.
         Aproximo-me desse ambiente celeste, e que regozijo irradia no meu ser ao me sentir transportar em suaves emoções de sublime felicidade.
      Adentro os portais daquela belíssima dimensão que parecia conectada ao infinito, mais ou menos assim, tal como uma pluma que é lançada no espaço e flutua em redemoinho sob a pressão de fortes ventos.
          Então sinto as vibrações harmoniosas de amor de criaturas concentradas na paz e sentimentos positivos, e que estavam participando naquele concerto, dessa interação benfazeja em atitudes de louvor ao Criador do Cosmos – o nosso Pai Celestial..., num belo momento de intensidade espiritual que proporciona em meu ser a feliz sensação de bem estar inexprimível em arrebatamento puro sob efeito  de ondas de luz.
       Nesse instante percebo um tremor em meu corpo espiritual, e sou chamado de volta ao corpo físico que ressonava em minha casa terrena; abro os olhos carnais rememoriando o êxtase àquele banquete de sublime fraternidade.
     Continuei experimentando por vários dias um suave calor na mão direita, era como se eu tivesse um fio elétrico conectado no interior da palma de minha mão que me ligava ao infinito, até mesmo em pleno expediente bancário sentia ondas invisíveis de fulgor envolvendo a destra física.

Prece de Cáritas
          Deus, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, daí força àqueles que passam pela provação, daí luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
       Deus! Daí ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso.
          Pai! Daí ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
      Senhor! Que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
          Piedade, Senhor! Para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores espalharem por toda parte a paz, a esperança e a fé.
        Deus! Um raio, uma faísca de vosso amor pode abrasar a Terra inteira; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lagrimas secarão, todas as dores se acalmarão.
      Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor.
      Como Moisés sobre montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza! oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia.
     Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos o amor puro; dai-nos a fé e razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa santa imagem.
Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro


Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do Espírito



Nenhum comentário:

Postar um comentário