quarta-feira, 29 de maio de 2013

COMUNHÃO DE PENSAMENTOS - Além do Plano Carnal




    Desdobrando o ocorrido na Igreja Evangélica Quadrangular (*). Os espíritos comungam com os humanos, suas reuniões? Sim, perfeitamente normal.

        Teve alguma ajuda espiritual, no lance do tijolo despencar para não acidentar, possivelmente alguém naquele local? Sim, com naturalidade.

    Como aconteceu isso? Pela combinação de forças: físicas e espirituais. Alguém da plateia ali presente naquela noite doou fluido eletromecânico para que as entidades espirituais pudessem adensar forças de efeitos físicos e remover o objeto material. Essa doação energética ela é sutil e são absorvidas de partículas eletromagnéticas do pensamento idealizado pela vontade do intermediário de efeitos físicos. Muitas vezes também várias pessoas reunidas podem pela força mental inconsciente doar esse fluido que os benfeitores espirituais manipulam e promovem os deslocamentos de elementos corporificados.

      O certo é que os espíritos sábios aguardam as iniciativas humanas para nesse esforço conjunto intercederem atuando sem prejudicar as leis da física para mover objetos materiais, apesar de sabermos que essas reações pertencem ao campo de atividade humana. Mas, a mente humana  só desejando não obteria o deslocamento do objeto, foi perfeitamente uma combinação de fluidos interligados entre os planos: físico e o espiritual, que as consciências espirituais ali presentes tomaram a providencia e manifestaram espontaneamente através do efeito físico.


        Assim naquela noite ocorreu uma benção materializada pelas forças espirituais benfeitoras com permissão da Providencia Divina, a fim de evitar-se um incidente, que fatalmente poderia acontecer nos dias porvir, e talvez com complicações de efeitos graves para a direção daquela Igreja culminando até com ocorrência na Secretaria de Segurança Pública.

            
Pai Celeste! Não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal. 
Além do Plano  Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito






Nenhum comentário:

Postar um comentário