quarta-feira, 17 de abril de 2013

SONO SAUDÁVEL - Além do Plano Carnal




    O sono físico é um oceano vigoroso de energias do corpo, da mente e da alma, por isso devemos nos preparar mentalmente com sugestões sadias para repousar beneficamente nesse plano natural de abastecimento de forças psicofísicas.
       Manter o esforço no sentido de evitar levar para o leito de repouso: preocupações diversas, temores, angústias, imagens mentais obscuras, emoções negativas, lascividade, hábitos de leituras e filmes com conteúdo violento, notícias televisivas alarmantes, ressacas alcoólicas, ilusório relaxe com tabagismo, digestão alimentar pesada. Tudo que é vicioso e negativo entrava a emancipação de nossa alma no desdobrar do sono. 
      Antes de conciliar o sono físico elevemos nossa vibração mental com uma prece de amor ao Criador. Jamais entrar pela via do sono sem pelo menos ter reflexionado antes a proteção Divina para nós, nossos entes queridos e até mesmo para as pessoas com as quais tenhamos tido desentendimentos, e ideias contrárias.
    E se estivermos com insônia devemos procurar manter a vibração mental ininterrupta com pensamentos saudáveis e sentimentos de paz. Várias vezes inspirar profundamente e, soltar lentamente o ar dos pulmões acalmando os nossos sentidos e emoções com sugestões vivificantes da fé positiva, e imaginar como se estivéssemos adormecendo suavemente nos braços invisíveis de Deus. 

Prece de Amor ao Criador

    Senhor da Vida! Eu te agradeço por todas as bênçãos desfrutadas neste dia. E se alguma coisa de minha parte ficou a desejar: inspire-me por meio de teus Agentes divinos de proteção, para doravante, que eu possa sempre melhorar.


   Abençoa os meus familiares que convivem comigo; Abençoa as pessoas que labutam no quadro de minhas atuações; Abençoa, também, Senhor! As pessoas que não tive boas afinidades fraternais; ilumina os sentimentos contraditórios à lei do bem e do progresso, que surgiram no desenrolar dessas atividades. E transforma todas essas energias beneficamente no fluxo do  teu amor purificador!


   Eu, por esta prece que põe a minh´alma em conexão com os Poderes Divinos que regem os seres angelicais, me entrego Senhor!, sob os vossos cuidados. Quero Senhor! Cada dia estar mais consciente de minhas obrigações.


  Guarda Senhor! A minha alma; guarda a minha mente; guarda o meu corpo; flua Senhor em meu coração o teu sublime amor! Que minh´alma durante esta noite pelas vias do sono físico possa estar com as forças e poderes do bem a fim de haurir o amparo edificante, sob as bênçãos de Nosso Pai Celestial. Amém!
Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro 

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário