domingo, 1 de janeiro de 2012

PARAPSIQUISMO - Além do Plano Carnal



          Desenvolver forças parapsíquicas, não é somente a pessoa acomodar-se relaxadamente e exercitar técnicas de expansão mental...

      É mais que útil o aprendiz às manifestações espirituais habilitar-se, primeiramente, na orientação interior devidamente programada saudavelmente na moral do Evangelho de Jesus, e buscar crescer nas virtudes do bem; a fim de que a criatura não fique suscetível, no porvir, ao emaranhado de perturbações mentais, que procedem das múltiplas imperfeições humanas, e que se estendem ao vasto campo vinculado ao psiquismo terráqueo (vide relatos na obra: "Os Mensageiros", espírito André Luiz, psicografia Francisco Candido Xavier)

        Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados das trevas... Contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais... (orientação do apóstolo Paulo aos Efésios 6. 12) Bíblia sagrada


      O planeta Terra ainda é considerado, no Cosmos, multiforme em provas e expiações. Pois milhares dos seus moradores astrais, na dimensão extrafísica, ainda não alcançaram o nível mental superior de libertação das coisas nocivas da matéria, fato que exige vigilância contínua na interação espiritual, a fim de que a nossa humanidade possa desfrutar interativamente do benéfico fluxo mental dos seres celestiais elevados.

         Quando se está desenvolvendo forças mentais é como se abrisse uma janela na nossa alma para conexão com o invisível espiritual...
        e o raio dessa força eletromagnética irradia e atrai pela afinidade mental sintonias no mesmo padrão.
          "Os iguais se atraem" - a elevação dos nossos sentimentos educado na moral do amor de Jesus possibilita, por conseguinte, vibrações positivas elevadas na mesma freqüência mental dos mensageiros angelicais que, invisivelmente, assistem a humanidade terráquea sob a orientação do Divino Mestre, o superior emissário dos poderes universais de Deus, autor e organizador da Criação cósmica.

           Frequentemente ter experiências lúcidas fora do corpo carnal não significa que a pessoa seja mais desenvolvida mentalmente que outras, ou mesmo mais especial que aquelas que desconhecem essas experiências. 

           O que qualifica o nosso padrão evoluído diante da Vida superior são as nossas atitudes de interação no bem social com a consciência universal cristã; é a nossa capacidade de perdoar; amar e trabalhar pela paz e felicidade das criaturas de Deus.

Além do Plano Carnal
                               Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito




Um comentário:

  1. DONS ESPIRITUAIS

    Sabemos que há no ser humano cinco sentidos que sensibilizam a sua existência e todos estão interligados à mente criadora, que coordena toda vida inteligente: visão, olfato, tato, paladar e audição. Nessas percepções de sentir a interação da vida carnal, o ser humano já parece perceber o sexto sentido que está integrado ao seu psiquismo, à sua espiritualidade. Bem, é o sentido do futuro, do EU espiritual.

    O ARREBATAMENTO ESPIRITUAL descrito nas Escrituras sagradas compreende-se também como um dom espiritual de exteriorização mental para além do plano físico carnal, é um sentido psíquico que desenvolvemos em nossa consciência espiritual para sentirmos as belezas dos planos da natureza extrafísica nas múltiplas dimensões do Universo – “as infinitas moradas na casa de Nosso Pai Celestial”.


    Intensivo de Difusão Espiritualidade – i d e
    http://vozqclamabr.blogspot.com/

    ResponderExcluir