sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DESPERTAR ESPIRITUAL - Além do Plano Carnal




Várias obras descrevem o poder do pensamento positivo. Psicanalistas estudam os mecanismos da mente e ensinam idéias sugestivas de auto-construção dos valores íntimos – o ser humano é a soma de seus pensamentos. Se a corrente de nosso pensamento flui com sanidade, equilíbrio teremos uma vida saudável, caso contrário se for negativa ficaremos sujeitos a uma série de enfermidades.

Será que tudo isso não quer dizer simplesmente: Fé.

Fé força energética no poder divino que sustenta a Vida e que invisivelmente nos orienta;  em nós mesmos porque somos protagonistas desse universo maravilhoso; e  naquilo que realizamos para o sucesso das coisas com harmonia.

A solução de todas as coisas está na própria criatura, toda iniciativa é inteiramente pessoal. Diz um ditado popular: Deus ajuda quem cedo madruga. E que grande verdade nessa simples afirmação, pois espíritos irradiantes de amor e luz descem das dimensões superiores do cosmo espiritual à crosta terrestre para em nome do Pai Criador sugestionar as criaturas a ajustarem suas criações mentais, e essas realizações geralmente são programadas pelas madrugadas.

Todos os grandes empreendimentos há sua fase inicial que organiza esses trabalhos com objetividade para as execuções edificantes. E ter sonhos saudáveis também não seria diferente, exige de nossa parte saber dormir bem com a consciência no dever retamente cumprido. Uma das forças mais importantes de nosso Ser é a nossa consciência, e conectada nessa fonte está centrado todos os nossos sentidos que idealizam os nossos sentimentos e criações. A nossa consciência para se fortalecer necessita de bons pensamentos que energizem a casa mental, e os bons pensamentos refletem os bons atos. 

Devemos ter consciência que somos um ser pensante e que através do pensamento poderemos idealizar as nossas existências em harmonia com a Natureza; trabalhar a mente para solidificar o nosso sentimento no ideal do bem; meditar os problemas humanos a fim de compreender a razão dos contrastes da vida terrestre. O acaso não existe, somos fiscalizados pelo principio de ação e reação.

Nos transes de vibrações fora do corpo carnal a mente percebe, ouve, sente essas sensações pelo seu corpo eletromagnético, por isso é importante a troca de informações a fim de coletar dados e poder fazer o discernimento para o crescimento interior no plano consciencial.

Que estes relatos sirvam aos interessados como uma bússola que oriente as criaturas despertarem conscientemente para a espiritualidade. Tudo que realizamos tem começo, meio e finalidade. E se o Criador permite que o Cristo celeste descortine à consciência humana os horizontes da vida universal e suas dimensões habitáveis além do plano terrestre - não devemos bloquear esse tesouro de conhecimentos espirituais.
  Além do Plano Carnal 
  Abrahão Ribeiro

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito





Nenhum comentário:

Postar um comentário