domingo, 11 de dezembro de 2011

LINGUAGEM DOS SONHOS - Além do Plano Carnal





      Ao longo do curso existencial de um ser humano encarnado, ocorrem vários momentos no sono corporal em que a consciência individual alcança as frequências mentais dos sonhos lúcidos. Que cada um estude a si próprio e faça a sua busca instrutiva de emancipação, com os mestres da espiritualidade superior, para o crescimento celestial do ser.

   Em todo sonho lúcido, quando de caráter instrutivo, a alma parcialmente desligada do corpo físico não está pressentindo essas imagens sozinha; geralmente, há os espíritos guias, ou os anjos guardiões que participam em um plano mais sutil e que ficam, portanto, invisíveis à pessoa que está  mentalmente projetada;
   Ou mesmo espíritos familiares que dirigem esses encontros;
    Ou, até mesmo influenciações mentais de desafetos espirituais vinculados aos fatos das existências passadas, e que exercitam cobranças morais...
         No plano dos sonhos as idéias se processam em níveis infinitamente versáteis, que, várias pessoas fora do corpo carnal podem estar juntas participando interativamente numa mesma operação fluídica; no entanto, cada mente registra essas imagens subjetivamente no inconsciente de modo particular, e segundo os reflexos da consciência íntima e individual de cada um.

     Assim é que, as coisas se processam em vibrações sutis tais quais fleches de luz e as frequências do sonho se alteram ininterruptamente, ex: o sonho pode começar com uma bela paisagem da natureza, e desenrolar-se com uma figura de uma simpática mulher, e ser concluído nos canais internos da mente com a imagem venerável de um ancião, e mesmo até de uma simples criança.

     Por isso não há interpretações gerais e iguais para todos nessas imagens, e sim informações íntimas conscienciais.

Além do Plano Carnal     
  Abrahão Ribeiro      

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito






Nenhum comentário:

Postar um comentário