domingo, 18 de dezembro de 2011

INVISIBILIDADE - Além do Plano Carnal




                         
Estudando para discernir a invisibilidade dos seres espirituais nos planos siderais


          As interações dos seres espirituais nos mundos extrafísicos funcionam em frequências infinitamente céleres sob o influxo da força mental. Quanto mais elevado o ser espiritual, mais ele tem faculdade e poder de vibrar em planos mentais alterados e que, por conseguinte, possibilita recursos magnéticos invisíveis aos seres que vibram nas zonas mentais inferiores.


     No livro Missionários da Luz, psicografia de Francisco Candido Xavier, tem um exemplo bem sugestivo dessas interações. Pois num trabalho espiritual em altas horas da noite, na crosta terráquea, em que os mentores espirituais organizam os serviços de ligação magnética de uma entidade que se prepara para renascer no plano carnal.
      E quando os futuros pais do reencarnante, parcialmente desligado do corpo físico pelas vias do sono corporal, adentram inconscientemente naquele ambiente fraterno de comunhão benéfica para tomar consciência do caso, e após o momento benfazejo da oração ao Supremo Pai Criador da Vida, somente a mãe do futuro neném por ser mais espiritualizada que seu companheiro vibrou na mesma freqüência mental da avó já desencarnada, e que participava nesse trabalho na dimensão extrafísica, e pôde perfeitamente sonhar lucidamente com a sua vovó querida, abrangendo assim mais conscientização dos serviços que se realizavam.
             Entretanto, André Luiz (mentor espiritual que relata os fatos) não conseguiu, naquela hora, visualizar os Espíritos superiores que assistem em nome do Pai Criador, mas percebeu uma belíssima formação fluídica, tecida por mãos invisíveis, em forma de coroa de luz e que pousou suavemente na fronte da futura mãe, irradiando forças saudáveis e abençoando em nome de Deus - o Criadora missão da maternidade.
   
 Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito





Nenhum comentário:

Postar um comentário