domingo, 20 de novembro de 2011

SONHOS REFLEXIVOS - Além do Plano Carnal





    Assim como água límpida reflete as imagens da paisagem ao seu redor, a nossa mente capta na mesma freqüência pensamentos das ondas cerebrais irradiadas por outras mentes...


  Sonhos reflexivos: neste nível de idéias e imagens mentais se processa a maioria dos sonhos da humanidade terrestre. Vivemos e nos movemos num reino magnético de ondas e vibrações mentais e, ao desprender do corpo orgânico pelas vias do sono corporal, a consciência espiritual pode ver até as ondas do seu próprio pensamento como também das pessoas de sua convivência e repassar essas imagens para cérebro físico em formas de sonhos.

   Sonhamos com as figurações e idéias de nosso subconsciente, o foco do pensamento pode sondar as imagens gravadas nesse departamento da memória e entrar em conexão com recordações vivenciadas na preexistência; ou aquelas que ocorreram no plano extrafísico antes da encarnação atual; ou, até perceber reflexos de panoramas pregressos memorizados em várias encarnações do ser espiritual. Esta é a razão de muitas vezes sonharmos com cenas incompreendidas para a atual encarnação.
Além do Plano Carnal 
Abrahão Ribeiro
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário