domingo, 27 de novembro de 2011

SONHOS INTUITIVOS - Além do Plano Carnal





      Sonhos intuitivos: o pensamento é linguagem universal no plano invisível da consciência. E quando pensamos estamos irradiando imagens sutis vitalizadas que se expressam através de pensamentos formas. E esses pensamentos formas se vinculam e condensam os elos que configuram os sonhos nos canais interiores da consciência, durante o desprendimento da alma pela influência do sono físico.
                É importante alimentarmos em nossa casa mental pensamentos contínuos edificantes, para que isso gere portais de forças para atrair correntes de pensamentos também edificantes, até mesmo nos intervalos de nossa atividade no decorrer do descanso corporal.

     É lei universal: os pensamentos iguais se assemelham na mesma lei de atração magnética e se conectam gerando forças. Uma mente que constantemente irradia pensamentos positivos ao éter astral, ela está gerando forças desse mesmo teor que cria sutilmente frequências mentais que pode atrair e hospedar em sua aura etérea pensamentos formas irradiados até mesmo por seres espirituais domiciliados em planos extrafísicos do astral superior, e que alimentam em si mesmos pensamentos e sonhos com essências divinas.

       Às vezes a consciência espiritual sonha com cenas memorizadas em encarnações pregressas e que ocasionaram sofrimentos no tempo e espaço da evolução do ser. E para não reincidir em atitudes desgastantes que o ser por invigilância tenha vivenciado no seu passado espiritual, os anjos protetores que tutelam as existências das criaturas no plano físico por ordem do Criador, ativam fleches de reminiscências na subconsciência mental do ser por meio de sonhos intuitivos. O sonho intuitivo em muitas ocasiões projeta-se a partir da freqüência do sonho reflexivo.
                            
do livro: Além do Plano Canal 
     Abrahão Ribeiro
 Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário