domingo, 30 de outubro de 2011

NARRAÇÕES - Além do Plano Carnal






    As coisas que perguntei com fé ao Criador da Vida, tais como: moral evangélica, fé, imortalidade da alma, reencarnação, vida interplanetária, dimensões e planos espirituais onde a alma continua sua ascensão para o reino divino...
   
     Alcancei não somente as respostas. Mas, a conscientização desses questionamentos através de seus Agentes espirituais.



 Estas são anotações com assuntos transcendentes, que trata das coisas relacionadas às sensações íntimas do ser; vibrações sutis do plano oculto da consciência; as imagens irradiantes da alma.

  Muitas pessoas já sentiram essas experiências de ficarem despertos muito além do tempo propriamente físico em que se expressam os cinco sentidos da existência carnal. 
   

        É importante analisar a fim de compreender com mais perceptibilidade o desdobramento e relatos desses mistérios analisados, à luz da espiritualidade cristã.

 
O objetivo destas narrações é orientar as pessoas interessadas a reflexionar e desenvolver as percepções de sua natureza interior: o eu espiritual”. 

  Caro Leitor. Não me restringirei apenas a descrever as minhas experiências "além do plano carnal". É útil intercalar nestas narrações as sugestões que foram sugeridas ao meu inconsciente, por inspiração através da força mental, a fim de que eu tomasse uma posição pró-ativa de me auto-educar no conhecimento e discernimento espiritual. 


Matéria: é o componente energético que compõem os Mundos;

Alma: centelha inteligente que povoam esses Mundos;

Deus: Espírito celestial que cria, move e sustenta todos os planos da criação universal.
do livro: Além do Plano Canal 
autor: Abrahão Ribeiro

 Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário