terça-feira, 2 de agosto de 2011

PRE-EXISTÊNCIA, Boa Nova Celestial





conscientizou Jesus: "Sai do Pai e vim ao Mundo, outra vez deixo o Mundo, e vou ao Pai" - João 16. 28

          Antes de Jesus nascer no planeta Terra submetendo-se à encarnação humana, e vivenciar a boa nova de amor e paz entre os homens, o Ser espiritual  de Jesus já existia.
     E, tinha atividade benfeitora no Universo da criação de Deus como espírito imortal e consciência divina na Criação celestial. Portanto, Jesus está presente no Antigo Testamento como o "Espírito do Senhor"

            Isso se chama preexistência 

           Logo, como admitir que a morte física de Jesus, no Gólgota, tenha ocasionado o caos do nada em sua memória espiritual, aniquilando a sua preexistência celestial! Isto é, interrompendo a sequencia existencial precedente à sua encarnação humana na crosta terrestre. Ora, se o mesmo já existia em espírito muito antes da formação do planeta Terra no contexto cósmico.
       E, conforme notifica a Ciência: o nosso mundo, o planeta Terra, foi formado há milhões de anos passados.

          Entenda-se, desta forma, que a ressurreição de Jesus depois do calvário, é apenas o véu místico das aparições espirituais além túmulo - fenômeno natural. 
                    
           Pense nisso: O que existe de real é a imortalidade plena do Senhor Jesus, descerrando a vida contínua em múltiplos planos existenciais do infinito: primeiramente nas dimensões irradiantes da vida celestial em Deus, depois na existência terrestre encarnado como Filho do homem; e, após o calvário no Gólgota, de volta aos planos superiores da vida celeste depois de concluída a sua missão redentora diante da humanidade terrestre - (João 16. 28),
        testificando a sua filiação na obra do Pai Eterno muito antes da formação de nosso sistema planetário, e dando-nos a esperança de consagração como nosso irmão mais velho na eternidade de Deus, o nosso Criador.


Referencial bíblico para meditação: (João 1. 1 a 14) (João  8. 23)( João 16. 28) (João 8. 56 a 59)  (João 17. 24) (João 20. 17) (Colossenses 1. 15 a 17)
     Você sabia que os Espíritos revelaram para Allan Kardec, na codificação consoladora do Espírito e verdade que, o Universo Espiritual pré-existe ao Mundo Material,
    A vida inteligente foi projetada pelo Criador dos Céus (entenda-se que Céus, quer dizer: Mundos), primeiramente no Cosmo Espiritual no meio dos fluidos espirituais irradiantes, e depois de eras incontáveis (eternidades), é que foi estruturada a existência no Plano Material sucedendo assim as encarnações das Almas nas crostas planetárias dos mundos físicos. 

       Neste raciocínio lógico a criança que está se formando em um ventre materno para nascer no Mundo das formas materiais, a existência essencial de sua Alma remonta muito antes a essa encarnação que está se desenvolvendo para vir à luz no plano carnal dos seres humanos.
  
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
    Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário