quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DEUS INVISÍVEL - Além do Plano Carnal



"O qual é a imagem do Deus invisível... Por que através do Verbo Divino da Criação foram criadas todas as coisas que há nos Céus e na Terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades" (apóstolo Paulo  -Colossenses 1. 15 a 16 Bíblia sagrada)


 Experiências fora do corpo carnal de atividades da consciência espiritual na dimensão extrafísica, nos planos invisíveis da Criação universal paralelamente à existência material.

Há mais mistérios entre a Terra e o Céu, jamais imagináveis à mente humana...


Muitas coisas existem na extensão material e não enxergamos com os olhos carnais; mas sentimos os efeitos convenientes de sua presença: oxigênio, neutrinos, bactérias, fungos, vírus, ventos, ondas de rádio, radiação infravermelha (IV), energias...


E no plano fluídico das forças incorpóreas: os espíritos;

E na dimensão mais sutil do invisível: os mundos extrafísicos; as potestades celestiais...

E na grandeza imaterial do pensamento: DEUS - Espírito da Vida, Alma Criadora da Natureza universal, Pai da Criação cósmica... Pai Nosso que estás nos Céus.


Assim como os Espíritos são invisíveis aos olhos do homem no plano carnal, do mesmo modo Deus é invisível aos Espíritos na dimensão extrafísica do planos astrais.


Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
Voz do Espírito




Nenhum comentário:

Postar um comentário