Ninguém vive por acaso...
Até os nossos cabelos estão contados (Lucas 12. 7);
E ninguém é superior a ninguém perante os Céus;
Aquele que quiser ser o maior na busca do reino celeste, então que seja o primeiro a servir as pessoas, com amor fraterno (Mateus 18. 1 a 14) (Marcos 9. 30 a 37)
Ninguém é melhor que ninguém perante a Justiça Divina só por que participa da classe religiosa, adquiriu títulos acadêmicos, pesquisa conhecimento científico ou filosófico, usufrui poder político, desfruta condição social favorável. Porém, se alguém quer glorificar a existência divina em si mesmo, então que brilhe a luz do bem diante da humanidade em obras dignas e atitudes saudáveis no transcurso da vida (Mateus 5. 16) (João 5. 29) (Lucas 10. 25 a 37)(Romanos 12. 9 a 21) (Tiago 2. 26)
E a qualquer que muito for dado, também muito se lhe pedirá; e a quem muito se confiou, muito mais se lhe exigirá (Lucas 12. 35 a 48)
Você sabia que Jesus demonstrando a eficácia do amparo da Providência Divina para com os seres humanos inocentes revelou, que: por mais pequenino que a criatura seja na comunidade, ela tem sua significância útil no concerto da vida, e que os seus anjos benfeitores nos céus velam, e intercedem por essa criatura, diante do PAI que está nos céus! (Mateus 18. 10)
Texto extraído do livro: Boa Nova Celestial
Autor: Abrahão Ribeiro
Contato: voz-q-clama@googlegroups.com
Autor: Abrahão Ribeiro
Contato: voz-q-clama@googlegroups.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário