quinta-feira, 30 de junho de 2011

CONSCIENTIZAÇÃO CRISTÃ, Boa Nova Celestial




                  Conscientizou Jesus: "Deus é Espírito, e importa cultuá-lo em espírito e verdade (João 4. 24)". 
         Nota: Espírito difere de tudo aquilo que a Ciência estuda e conhece sob os "estados da Matéria", Logo: Deus é o Supremo Ser imaterial. 


         O rei Salomão pensando em concentrar a presença de Deus em um determinado lugar: edificou-Lhe um Templo; mas foi advertido severamente pelo Profeta:
      - "O Altíssimo não habita em templos feitos por mãos humanas." - Pois, o Céu é o seu Trono e a Terra o estrado dos seus pés. Que casa (de pedra/barro) edificareis ao Todo Poderoso? - Isaías 66. 1 e Atos dos Apóstolos 7. 47 a 50

          E Jesus esclareceu o modo verdadeiro de adorarmos o Pai em Espírito    
          
            - Não é necessário: enclausurar-se em montanhas, em campos, em regiões isoladas com a finalidade única de procurar a interação com o Pai (João 4. 21)
                                        
          -   Ou, supondo que a peregrinação em lugares sagrados é o único local para se realizar adoração ao Altíssimo; pois o Pai faz morada no ser (intimamente) daqueles que amam a palavra do Senhor, seu emissário na Terra, e vivenciam a essência dos seus ensinamentos edificantes (João 4. 20 - 24 E João 14. 23)

               Conscientizemo-nos: A  glória do reino de Deus pode despertar e se desenvolver dentro de cada um de nós (Lucas 17. 20 a 21).
            No centro vivo de nossa consciência e no interior de nosso coração há infinitas capacidades de radiar o foco imortal de luz do divino Espírito (João 4. 23); (Romanos 12. 1 a 2); (Salmo 82. 6); (I Coríntios 6. 17 a 19) 

       “O nosso corpo físico é, pois o verdadeiro templo (casa) do Espírito divino”. ( 1 Coríntios cap 3 vers 16 e 6. 17 a 19) - Não sabeis vós que sois templo de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?

        
           Brilhe a vossa luz!... Para que vejam as vossas boas ações e glorifiquem o vosso Pai Celestial. Eis o verdadeiro sentido de interação cristã da criatura com o seu Criador e Pai (Mateus 5. 16 E Mateus 6. 5 a 7) 

        Versículos bíblicos para reflexionar: (João 4. 20 a 24)(I Coríntios 3. 16)(Marcos 12. 28 a 34)(Colossenses 3. 1 a 17)(Tiago 1. 19 a 27 E  2.  14 a 26)(I Cor 6. 19 a 20)
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do Espírito
http://voz-doespirito.blogspot.com.br/





terça-feira, 14 de junho de 2011

MORADAS CELESTIAIS, Boa Nova Celestial


          

         Deus é Pai porque é o Criador da Natureza que é composta de astros, seres, energias e causas. E está nos Céus porque a sua Criação abrange todo Cosmo ( Gênesis 1.1) (Mateus 6. 26 -13) (Atos 17. 24 - 28) (Colossenses 1. 16)

          Pense nesta verdade humana: a Ciência também afirma que  o planeta Terra é um corpo celeste, e não é único, porque existem vários astros e muitos mais portentosos que a Terra, que é o habitat dos seres humanos.
        Reflexione esta grande verdade de Jesus: "na casa do Pai Celeste - Há muitas moradas" (João. 14. 2)

      
                O Supremo Arquiteto do Universo - O Pai Celestial, ao elaborar a formação de um plano  astral entrega a administração sidérea e espiritual desse orbe aos "Filhos Maiores no Cosmos", que são chamados na espiritualidade: guias de humanidades, messias celestiais, logos  solar, verbos divinos..."

           Porque pela fé compreendemos que Deus criou os Mundos (astros e seres), de maneira que aquilo que se contempla no infinito tem uma causa real de existir (Hebreus 11. 3) Bíblia sagrada  


              Você sabia: "que não estamos sozinhos no Universo? As sociedades terrestres são secções das sociedades celestiais, sob controle criador de Deus (André Luiz (espírito) psicografia Francisco Cândido Xavier." 
        E que, entre  o Céu e a Terra, todo comando sidéreo foi delegado pelo Pai Criador a Jesus Cristo - Mateus 28. 18
       Jesus é, para os habitantes do planeta Terra, o representante superior da Divindade Cósmica, e a sua mensagem é a sublime moral a ser vivenciada por todos os humanos que almejam a integração celestial com o Eterno Pai Criador.

Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do espírito






sexta-feira, 3 de junho de 2011

PROVIDÊNCIA DIVINA, Boa Nova Celestial






       Ninguém vive por acaso...

         Até os nossos cabelos estão contados (Lucas 12. 7);

       E ninguém é superior a ninguém perante os Céus;

        Jesus falou: aquele que quiser ser o maior na busca do reino celeste, então que seja o primeiro a servir as pessoas, com amor fraterno - vide (Mateus 18. 1 a 14) (Marcos 9. 30 a 37)

        Ninguém é melhor que ninguém perante a Justiça Divina só por que participa da classe religiosa; adquiriu títulos acadêmicos, pesquisa conhecimento científico ou filosófico; usufrui poder político; desfruta condição social favorável. 

        Porém, se alguém quer glorificar a existência divina em si mesmo, então que brilheluz do bem diante da humanidade em obras dignas e atitudes saudáveis no transcurso da vida (Mateus 5. 16) (João 5. 29) (Lucas 10. 25 a 37)(Romanos 12. 9 a 21)  (Tiago 2.  26)
  

           E a qualquer que muito for dado, também muito se lhe pedirá; e a quem muito se confiou, muito mais se lhe exigirá (Lucas 12. 35 a 48)


                                         
          Você sabia - que Jesus demonstrando a eficácia do amparo da Providência Divina para com os seres humanos inocentes revelou, que: "por mais pequenino que a criatura seja na comunidade, ela tem sua significância útil no concerto da vida, e que os seus anjos benfeitores nos céus velam, e intercedem por essa criatura, diante do PAI que está nos céus! "
         Assim, TODOS nós somos irmãos e temos direitos e deveres a prestar contas perante a Justiça Suprema de Deus (Mateus 18. 10)
         
Voz Q Clama
Intensivo Difusão Espiritualidade Evangélica – I D E
     Voz do espírito